quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sem motivo

Meu coração esta apertado, por que? Será que perderei mais alguém hoje? Não sei... Tudo aconteceu tão rápido da última vez que ainda nem me recuperei totalmente de minha perda. “Uma morte a cada ano, durante 7 anos. Essa será sua punição.”
O que foi que fiz de errado desta vez? Por que esse castigo? Nunca o entendi... 5 já foram, agora só falta 2 mortes. Quem serão? Não sei, mas queria poder impedí-las. Só que isso não é possível, não depende de mim. Qual será que foi meu pecado desta vez? Nascer?!
A última vitima foi meu pai, meu melhor amigo. Eles podiam ter levado qualquer um, mas resolveram levar justamente meu segundo maior bem, meu maior companheiro de aventuras. O pior não foi a sua morte e sim eu ter estado na hora, vendo-o morrer e não poder fazer nada para impedir. Assim que começa o processo não há como pará-lo, já tentei, mas nenhuma deu certo até agora.
Meu maior bem é meu coração, quando será que o levarão?? “Por favor, não me deixem aqui sozinha. Por favor...” Nunca me ouviram. Não me querem mais. Como farei para resistir a esses dois últimos anos, a essas duas últimas mortes? Como terei calma, se isso é um tormento para mim? "Me ajudem, por favor? Parem com isso, eu lhes peço, parem." Mas não há ninguém. Não há nada, que possa me dar uma única resposta.
Como vou acabar com isso? Será hoje? Como tentarei impedir? São tantas perguntas, mas nenhuma possui resposta, não agora... Melhor não fazer nada, quem sabe passa? Mas e as mortes?! Estou tão confusa que não sei mais o que pensar, pena que não exista quem possa me ajudar... Não há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário