quinta-feira, 18 de março de 2010

Pensamento momentaneo

Estar só nem sempre nos faz feliz, mas as vezes é nossa única salvação... Queria poder ter idade suficiente para poder sair andando por esse mundo errante, sem nem pensar nas consequencias de meus feitos... Mas a vida ainda não me deixa fazer isso, ainda não... Queria aproveitar tudo dessa vida, já q dizem q ela é curta, mesmo q eu não concorde... Queria poder me apaixonar, sofrer por causa disso e não sofrer, como estou e sempre sofri, por causa dos sentimentos e de atitudes de outras pessoas. A vida não é tão bela como muitos imaginam, ela bem q anda destruindo vários corpos por sua existência... É doloroso pra mim saber q isso talvez não chegue a acontecer comigo, que sempre desejei não ter vindo ao mundo... As vezes penso em me matar, mas sei que nunca conseguiria fazer isso, posso odiar ter nascido mas nunca vou conseguir acabar com ela com " as minhas próprias mãos"...
Gosto de algumas "mordomias" da vida, sou apaixonada por leitura, mas nem tanto por conversação. Sou muito tímida em certas coisas, mesmo que haja gente que não ache isso, mas sou. Tenho meus defeitos, muito bem disso eu sei, mas também tenho minhas qualidades... Demorei muito pra isso perceber, mas agora estão começando a me dar conta do que sou capaz de fazer para o mundo e pra mim mesma...
Eu queria desabafar um pouco, dizer o que penso, já que muitas pessoas não querem ouvir-me falar, mas a sempre um jeito de fazer um desabafo sem que ninguém se importe...
Pdr ( 18.03.10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário