terça-feira, 23 de março de 2010

Secret

Segredos. Todos nós temos alguns, ou já tivemos. Isso é igual pra todos, o que muda é a vontade e o motivo de alguém querer ouvir o segredo de uma determinada pessoa. Eu, por exemplo só ouço segredos que me interessam e que a pessoa queira me contar, não vou importuna-la para saber do segredo. Pouco ligo para segredos dos outros. Minha vida já é secreta de mais pra eu saber a dos outros. Conheço muitas pessoas q adoram ou adorariam saber dos segredos dos outros, o pior pra essas pessoas é quem as estimulas a ter esse desejo por saber e adquirir algum segredo. Já me magoei muito por causa de segredos guardados e não ditos, segredos ouvidos secretamente, segredos q vazaram, segredos q me perturbam ate hoje. Um dos defeitos do ser humano é criar segredos q não vai saber guardar para si mesmo, e depois se culpa por ele ter existido. Ando me cansando muito por causa DESSES segredos, eu me mataria se eu conseguisse para não ter de conviver com segredos tão horríveis, segredos q me magoam... Pena q a vida não é feita só de desejos e vontades, ai segredos não serviriam pra nada na vida, eles nem existiriam...

2 comentários:

  1. Oi Paty Duda, Duda Paty ! =D

    Bom se tu contasse o seu segredo talvez eu poderia te ajudar ?! AHSUHSUAHUSAHAS '

    Pow PatyDuda vlw por ter comentando lá na minha Budega ! :)

    Fico muito feliz por você ter gostando dos meus post's !

    Sei que tô ausênte esses diias !

    Mas o verdadeiro motivo é a preguiça que tá
    foda esses diias ! Aiinda mais com esse friozinho ! ASSAUHSAUHASUH '

    Acabei de fazer um post ! Quando puder dá uma chegada lá !


    AHHHH! E sobre segredos .... eu sei guardar segredos (EU ASHO) ASHUASHUSHAAS '

    Beiijos no cérebro =*

    ResponderExcluir
  2. OI Suri Suri!

    UHauhahu Acho que eu nao tenho (muitos?! Nao sei) segredos, esse texto foi mais algo q estava acontecendo frequentimente perto de mim e eu achei melhor escrever antes de toma alguma atitude...

    De nada! Foi muito legal!!=DD
    Valeu por te comentado aqui!

    Eu tbm ando ausente esses dias, esse friozinho é de matar qualquer um de preguiça...huahuahuauh

    Eu vi e ja comentei, Amo seu jeito sincero de dizer o q pensa...

    Acredito em vc, e quando eu tiver um bom segredo eu te conto, ok?!

    Bjsss =*s2*=

    ResponderExcluir