terça-feira, 28 de setembro de 2010

Momento Permanente

Tudo a minha volta pode me trazer inspirações para escrever algo, mas, infelizmente, nem meu coração, nem minha alma, estão inspirados agora.
Minhas palavras saem com certa dificuldade, um vento inexistente me faz tremer, e uma sensação estranha envolve meu coração causando-me medo. "Algo não esta certo... nada certo..." Nunca esta quando me sinto assim. Algo sempre da errado, mas não sei o que ira acontecer de mal, com quem, ou ate mesmo como poderei tentar impedir... Eu não sei de nada.
Isso me incomoda. Mas não posso mudar o que sinto. Não posso, mesmo que eu queira. Deve haver uma maneira de controlar isso. Impedir não, mas sim controlar.
Ahhh! Sinto-me como uma louca! ... Quem dera isso pudesse acabar com um simples ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário