terça-feira, 31 de maio de 2011

Indecisão

- Já se decidiu?
- Pelo quê?
- Amanda! Decida-se logo!
- Ai, está bem. Eu vou querer... Deixe-me ver... Vou querer...
- ANDA LOGO!!!
- Que coisa! Não me apresse, ok?
- Fala sério. Você já deveria ter escolhido a muito tempo!
- Hei, Rebeca! NÃO RECLAME, ok? Você também demorou para escolher!
- Não tanto quanto você...
- Rebeca! Dá pra você ficar quieta que eu estou tentando escolher!
- Então E-S-C-O-L-H-A! E logo! De preferência.
- Ah! Não me irrite, está bem? Você sabe como eu fico quando estou irritada.
- Ok. Acalme-se e escolha, está bem?
- Melhor assim. Mas que indecisão!
- Escolha logo ou eu é que vou ficar irritada!
- Está bem! Dei-me um minuto. Certo?
- Ok. Mas é bom você escolher logo, senão...
- Senão o quê?! Sossega! Poxa! Acalme-se, pois já estou quase me decidindo.
- Aleluia, Amanda! E então, o que vai ser?
- É...
- Fala! D-I-G-A-M-E!
- Droga! Não dá. Não consigo escolher.
- Ah! Deus meu! Dai-me paciência!
(Pdr* - 31.05.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário