quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pedido Teu

Não sei quanto tempo passou até eu perceber o que eu realmente sentia por ele, mas quem, em minhas condições, saberia o que fazer? Eu o amava mais do que tudo e ele já não tinha mais muito tempo. Seu pedido me alegrou, despertou em mim um sentimento já esquecido. Por que é tão difícil as coisas saírem como nós queremos?
Um dia já cheguei a acreditar que nada nos impediria de ser feliz, porém esse dia chegou, e acabamos tendo que nos separar, o que me causou uma ferida permanente. Qual é o preço pra ser feliz? Por que ninguém entende a felicidade pura, como ela realmente é?
As vezes eu queria que nada tivesse existido para não precisar sofrer tanto, entretanto, quando paro para pensar em tudo que aconteceu reconheço que foi maravilhoso ter vivido aqueles momentos, por mais breves que tenham sido.
Eu o ainda queria, só não sabia se era o momento ideal para que todos aqueles intensos sentimentos voltassem à tona. Eu levava uma vida boa, até ele aparecer e me fazer aquele pedido; seguia minha vida de maneira que me sentisse feliz, mesmo não sendo completamente verdade, porém um dia ele apareceu e me dizendo com poucas palavras acabou por fazer um pequeno pedido a mim.
''Fique comigo para sempre, por favor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário