terça-feira, 14 de junho de 2011

Historia de amor

As folhas em branco em cima da escrivaninha só mostravam o quão confuso ele estava. As palavras que normalmente saiam com facilidade, hoje demoram a aparecer e preencher aquelas folhas. Ele não sabe o que aconteceu, mas não há nada em sua mente.
Andando pelo quarto, indo de uma ponta a outra, nada lhe vinha a cabeça. O que havia acontecido? Seu nervosismo crescia cada vez mais; ele precisava liberar aquelas palavras de dentro dele, só não sabia como fazer isso.
Tentou descansar, mas algo o incomodava demais, então pegou o casaco e saiu para rua. Tinha que parar de pensar em tudo. Andou por todos os cantos do bairro, mas não havia conforto para ele ali, então achou melhor ir para mais longe, foi da parte agitada a parte calma da cidade. Nada.
Ele não conseguia tirar a sensação de vazio de dentro dele. O que tinha acontecido? Como não tinha o que fazer continuou a caminhar para algum lugar incerto. Ele se sentia solitário, mas ao mesmo tempo cheio de companhia. O nome para essa confusão dentro de si, ele só foi capaz de descobrir momentos mais tarde.
Foi andando pelo parque que ele a encontrou. Nenhuma sensação, nenhuma emoção. Ainda. Foi de maneira engraçada que se conheceram, entretanto ele percebeu o por que da falta das palavras dentro de si. Era ela. Era ela que tinha roubado todas aquelas gentis e verdadeiras palavras que haviam dentro dele. Elas haviam se tornado naquela mulher. O sonho da sua vida.
O que aconteceu a partir dai eu não posso contar, já que resolvi deixar eles viverem suas vidas do modo como quiserem. Porém, assim como todas as historias de amor, esta não deve terminar diferente.
"E foram felizes. Fim."
(Pdr* - 14.06.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário