domingo, 17 de maio de 2009

Infância

Hoje o telefone tocou, era minha amiga Sam, uma querida amiga do primário; ainda lembro daquele tempo onde à amizade valia tanto quanto amar alguém. Agora o amar, a profissão e os compromissos são o que há de mais importante na vida de alguém, e se ter uma querida amizade não equivale a nada.
Antigamente a amizade ajudava a curar as dores causadas pelos amores que tínhamos, agora o único jeito de se curar a dor de se ter um amor é aprender à sofrer. Como eu queria voltar para aquele tempo, onde eu era feliz e ingénua, onde eu já não sabia nada sobre o mundo em que vivo e somente sabia do mundo em que eu construía.
Sempre me pego à perguntar o motivo dessas mudanças ocorridas mas nunca encontro a resposta que preciso, sinto até que o tempo já apagou a alegria e a ideia de se poder brincar, as vezes choro por ter deixado o tempo passar e eu nem perceber que eu estava mudando, e que principalmente estava crescendo. Mas chorar não vai mudar nada então volto a pegar os meus álbuns de quando era pequena, para que assim eu possa viver outra vez a minha tão emocionante e alegre infância.

* Paty *

Nenhum comentário:

Postar um comentário