domingo, 17 de maio de 2009

Lua

Sinto que vou morrer... Ontem meu amor foi embora; estava chovendo... Desde então não tenho notícias dele.Ele se foi para sempre, nunca mais vai voltar.
Neste momento estou a pensar em você, para onde se foi o nosso amor? Acho que o vento levou, estou a esperar que o Sol nasça para que assim você volte... Mas agora a Lua me castiga, sem nenhum perdão vou morrer. As estrelas tentam me consolar, mas o mar está a me chamar...
Por quê tudo mudou? A resposta eu sei que não vou ter.. não desejo mais sofrer, vou tentar pedir aos céus e a Lua para me indicarem, se puderem, o caminho da felicidade, pois de solidão e sofrimento já estou lotada.
Todos a minha volta estão felizes e logo eu, a mais feliz de todos, estou triste, estou sozinha e sofrendo. Por quê ninguém vê a minha tristeza? Será que estou invisível para o mundo? Por quê ninguém me ajuda? Agora o tempo não me dá espaço para ouvir as respostas... Tenho que ir. A Lua está cheia e o mar está a me chamar... Tchau tenho que ir... Morrer...!

* Paty *

Nenhum comentário:

Postar um comentário